citrimax aumenta a queima de gordura, além de inibir o apetite e te ajuda a emagrecer.
Ética Manipulação
Product ID: 433
Product SKU: 433
New In stock />
Citrimax 500 mg 60 Caps
Destaque

Citrimax 500 mg 60 Caps

Marca: Ética ManipulaçãoDisponibilidade: Disponível em 2 dias úteis

Na compra desse produto ganhe 10Pontos Para Desconto
 
Simulador de Frete
- Calcular frete

Citrimax auxilia no controle da fome e ajuda a controlar o peso corporal.

 

Ações:

  • Gerenciamento de peso
  • Aumenta a saciedade
  • Reduz a ingestão calórica
  • Aumenta a queima de gordura
  • Inibe a produção de gordura
  • Reduz os níveis de colesterol total e LDL
  • Reduz IMC
  • Regula os níveis de leptina

Vantagens: 

  • Não estimula o sistema nervoso central
  • Certificado GRAS
  • Non-GMO (Não geneticamente modificado)
  • Segurança comprovada por estudos
  • Sem sabor e odor e solúvel em água

Recomendação de uso Citrimax®: é indicado de 500 mg a 1.500 mg de duas a três vezes ao dia 60 minutos antes das principais refeições. É provado que a absorção de Citrimax® é ideal com o estômago vazio.

 

Comprovação de eficácia

1. Estudo in vivo

Um estudo randomizado, duplo-cego, controlado por placebo foi realizado na Índia durante 8 semanas com 60 indivíduos moderadamente obesos (IMC >26) e idade entre 21 e 50 anos afim de comprovar a eficácia de Citrimax® na perda de peso, redução de IMC, supressão do apetite, diminuição de colesterol e LDL, níveis de leptina e oxidação de gordura. Os participantes foram submetidos a uma dieta de 2000Kcal/dia e caminhadas de meia hora 5 vezes por semana. O grupo foi dividido em dois, um grupo foi suplementado com dose diária de 4500mg de Citrimax® 3 x ao dia, 60 minutos antes do café da manhã, almoço e jantar, e o outro com placebo. A avaliação incluiu um questionário, exame físico, eletrocardiograma e rastreio de dados sanguíneos.

Perda de peso

No final do tratamento observou-se uma redução de 2,3Kg na semana 4 e 4,5Kg na semana 8 no grupo tratado com Citrimax®, enquanto no grupo placebo a redução foi de 1,2kg e 1,6Kg nas semanas 4 e 8 respectivamente.

Redução de IMC

Após 8 semanas, foi observada uma redução de 5 e 2% no grupo Citrimax® e placebo, respectivamente.

Redução dos níveis de Leptina

A leptina é um hormônio liberado por adipócitos e está diretamente relacionada com a gordura corporal. A Leptina se liga aos receptores do cérebro promovendo a menor ingestão alimentar. Quanto maior a quantidade de tecido adiposo, maiores os níveis de leptina circulantes, nos indivíduos obesos essa quantidade aumentada de leptina causa resistência dos seus receptores, fazendo com que o indivíduo aumente a ingestão de alimentos. O estudo mostrou uma redução de 17,1% e 39,2% nos níveis de leptina no grupo tratado com Citrimax® nas semanas 4 e 8. O grupo placebo não apresentou resultados significativos, uma redução de aproximadamente 2% e 5,5% foram observados.

- Inibição do apetite

Foi observada uma redução do apetite de aproximadamente 15,6% nos indivíduos tratados com Citrimax® após 8 semanas. O grupo placebo não apresentou resultados significativos.

Redução dos níveis de LDL e triglicérides

Uma redução do LDL de 6,7% e 13,2% foi observada no grupo suplementado com Citrimax® em 4 e 8 semanas respectivamente. Um ligeiro aumento de LDL foi observado no grupo placebo. Os níveis de triglicérides também foram reduzidos em aproximadamente 2,9% e 5,9% em 4 e 8 semana no grupo Citrimax®, enquanto o grupo placebo não apresentou resultados significativos. Gráfico 5. Redução dos níveis de LDL e Triglicérides em 8 semanas do grupo tratado com Citrimax®.

Aumento dos níveis de HDL

Um aumento de 8% do HDL foi observada no grupo Citrimax® após 8 semanas, enquanto o grupo placebo não apresentou resultados significativos.

Redução dos níveis de colesterol

Foi observada uma redução de aproximadamente 7,2% nos níveis de colesterol nos indivíduos tratados com Citrimax®. O grupo placebo não apresentou resultados significativos.

Referências bibliográficas

1. Preuss HG, Bagchi D, Bagchi M, Rao CVS, Dey DK, Satyanarayana S. Effects of a natural extract of (-)-hydroxycitric acid (HCA-SX) and a combination of HCA-SX plus niacin-bound chromium and Gymnema sylvestre extract on weight loss. Diabetes, Obesity and Metabolism 2004a; 6: 171-180

2. Preuss HG, Bagchi D, Bagchi M, Rao CVS, Satyanarayana S, Dey DK. Efficacy of a novel, natural extract of (-)-hydroxycitrica acid (HCA-SX) and a combination of HCA-SX, niacin-bound chromium and Gymnema sylvestre extract in weight management in human volunteers: A pilot study. Nutrition Research 2004b; 24: 45-58 

3. Westerterp-Plantenga MS, Kovacs EMR. The effect of (-)-hydroxycitrate on energy intake and satiety in overweight humans. International Journal of Obesity. 2002; 870-872

 

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

Características