Fisioquantic
Product ID: 351
Product SKU: 351
New In stock />
Corretor Anergicum Gel - Bisnaga 100g

Corretor Anergicum Gel - Bisnaga 100g

Marca: FisioquanticDisponibilidade: Disponível em 2 dias úteis

 
Simulador de Frete
- Calcular frete
Pode haver divergência de estoque pois somos loja física e as vendas simultâneas podem ocorrer.
Nesse caso fique tranquilo pois entraremos em contato e informamos quando o produto será enviado para você.

Corretor Anergicum Gel - Bisnaga 100g

Potencializa casos de perdas energéticas que envolvem anergia, falta de vitalidade, traumatismos psíquicos, obsessões mórbidas, pesadelos.

Linha Ionquântic
Moduladores Frequenciais Florais
Os produtos da linha Ionquântic Frequências Florais equivalem a uma modalidade envolvida no fornecimento de informações que visa modular energeticamente a recuperação de uma memória vibracional.

Uma vez que as Essências Vibracionais Florais entram em contato com o organismo, ocorre o que é chamado de efeito magneto elétrico, ou seja, receptores atraem e captam a informação contida na forma de frequência de produtos vibracionais. De acordo com a frequência, células de energia idêntica receberão a informação vibracional do produto em questão, caracterizando uma ação puramente Biofísica.

Atuam por ressonância vibratória, despertando a harmonia e o equilíbrio energético, estando envolvidas assim na manutenção de uma melhor qualidade de vida. Não são medicamentos e não interferem na sua ação, pois não possuem princípios ativos. São produtos isentos de registro (MS/SVS/GABIN Nº 479/98), entretanto, são rigorosamente fabricados dentro dos padrões de qualidade adequados ao consumo da população.

Leia atentamente antes de usar o produto. 

Este produto não é um medicamento e não substitui o uso do mesmo.

A Terapia Floral é um desdobramento que considera não apenas o corpo físico, mas também, campos energéticos sutis. 
O ser humano é visto de forma integral nos seus aspectos: físico, mental, emocional. São interligados e interdependentes, funcionando como um sistema onde o desequilíbrio de um dos aspectos afetará todos os outros. Define-se Essência Vibracional Floral como um preparado natural, que contém em seu conteúdo, o padrão vibracional, com a capacidade de entrar em ressonância harmônica do ser. Ao atuar como um princípio catalisador, ativa processos de expansão e transformação da consciência, despertando a harmonia e o equilíbrio energético. Pela sua própria natureza, as Essências Vibracionais Florais não têm impacto direto sobre a bioquímica do corpo, como os alimentos, medicamentos farmacêuticos ou drogas psicoativas. Não são medicamentos e não interferem na sua ação, pois não possuem princípios ativos. 

Atuam por ressonância vibratória. Têm um efeito de reequilíbrio energético de tudo aquilo que está desestabilizado, desarmonioso e vibrando em baixa freqüência.

Consumir somente sob orientação médica ou de profissional de saúde competente.

Este produto não é um medicamento e nem substitui o alimento ou qualquer tratamento convencional. 
Trata-se de uma fórmula floral (essência vibracional) cuidadosamente elaborada dentro dos princípios científicos e metodológicos do Dr. Richard Gerber (GERBER, Richard M. D. Um guia prático de Medicina Vibracional. São Paulo: Editora Cultrix, 1988).

Confira sempre o prazo de validade do produto. Não utilize se estiver com o prazo de validade vencido.

Não são conhecidas contra indicações ou reações adversas. Caso haja alguma reação é recomendável a suspensão do uso do produto.

Não há registros de supersosagem com este produto.

A posição da ANVISA
Ministério da saúde do Brasil

Segundo o ofício MS/SVS/GABIN n°. 479/98 as essências florais não constituem matéria submetida ao regime de vigilância sanitária, não se tratando de medicamentos, drogas ou insumos farmacêuticos. Tal fato não exime, no entanto, a responsabilidade das empresas pela produção e comercialização desses produtos dentro dos padrões de qualidade adequados ao consumo da população. Neste sentido, na comercialização e venda dessas substâncias, não podem ser apresentadas indicações terapêuticas com finalidades preventivas ou curativas, induzindo o consumidor a erro ou confusão.

*As Essências Vibracionais Florais têm sua dispensação e comercialização permitidas em farmácias, pois constam da lista de Produtos 
Permitidos da Instrução Normativa – IN N° 9 de 17 de agosto de 2009, que faz parte da Resolução – RDC N° 44 de mesma data, da ANVISA.

Informações técnicas:

CódigoION51
Código de barras789890262121-7
Formas de apresentaçãoUso Tópico
FrascoBisnaga de 100g
ClassificaçãoEssência Vibracional Floral








 

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

Características