Ética Manipulação
Product ID: 423
Product SKU: 423
New In stock />
CAPSULAS IMUNOESTIMULANTES - PROBIÓTICOS - 60 CAPS
Destaque

CAPSULAS IMUNOESTIMULANTES - PROBIÓTICOS - 60 CAPS

Marca: Ética ManipulaçãoDisponibilidade: Disponível em 2 dias úteis

Na compra desse produto ganhe 6Pontos Para Desconto
 
Simulador de Frete
- Calcular frete

Probióticos são micro-organismos que ao serem administrados em quantidades adequadas, conferem benefícios para a saúde do hospedeiro. Eles são utilizados na prevenção e no tratamento de algumas patologias, como infecções do intestino, estômago e também melhora a imunidade do organismo.

 

De acordo com a Legislação Brasileira, probiótico é definido como um suplemento alimentar microbiano vivo, que afeta de maneira positiva o organismo por repor a microbiota. Estes promovem a estabilização da flora intestinal. São bastante procurados durante e após o tratamento com antimicrobianos, como os antibióticos, devido a perda da microbiota intestinal pelo uso de tais medicamentos. São também conhecidos como bioterapêuticos. A presença destes microrganismos aumenta os efeitos imunológicos, por impedirem a colonização de patógenos. 

Veja o que cada Lactobacillus pode fazer por voce tomando regularmente as CAPSULAS IMUNOESTIMULANTES DE PROBIÓTICO

Lactobacillus bulgaricus 

É uma bactéria que, devido à sua ação benéfica para o sistema digestivo, costuma ser usada para a produção de iogurte. Seu nome é relativo à Bulgária, país onde foi inicialmente utilizada.

O primeiro cientista a isolar estes lactobacilos foi o búlgaro Metchinkof, em 1908. Ele acreditava que este organismo era a fonte da saúde, resistência e longevidade dos que consumiam iogurte. Nos iogurtes produzidos comercialmente, o número destes importantes organismos é drasticamente reduzido, pelo tempo que decorre entre a produção e o momento do consumo, o que justifica o uso suplementar destes lactobacilos na forma de culturas concentradas

.Aplicações

  1. Para melhorar a digestão de produtos lácteos e suavizar a intolerância à lactose
  2. No alívio de distúrbios digestivos diversos
  3. Detém o crescimento de bactérias e levedos patogênicos no trato digestivo

Lactobacillus Johnsonii

trata-se de uma bactéria mesófila, gram-positiva, não esporada, sem motilidade e anaeróbica. Este microrganismo é bastante usual para a melhora da saúde por se mostrar tolerante aos ácidos normalmente encontrados no estômago e no trato digestivo, e ser evidente que a ingestão de Lactobacillus johnsonii auxilia na ausência de microrganismos patogênicos como Helicobacter pylori (H. pylori), E. coli e Salmonella.

Aplicações

  1. Aumenta imunidade do organismo; 
  2. Trata disturbios gastro-intestinais; 
  3. Previne e combate à Helicobater pylori, E. coli e Salmonella; 
  4. Tratamento do melasma;
  5. Aumento da proteção aos danos da radiação na pele.

Bifidobacterium lactis

é um microrganismo utilizado para diversos fins, desde produção de produtos lacteos até formulas para lactentes e suplementos.

Aplicações:

  1. Regula a microbiota intestinal; 
  2. Disturbios gastro-intestinais; 
  3. Saúde gastrointestinal de crianças e bebês; 
  4. Aumento da motilidade intestinal; 
  5. Tratamento da dermatite atópica; 
  6. Síndrome do intestino irritável; 
  7. Aumenta imunidade do organismo;

Lactobacillus Lactis

é uma bactéria Gram-positiva, usada por anos para fabricação de queijos entre outros laticinios. Mas recentemente vem sendo empregado como um probiótico por exercer efeito benéficos ao organismo Humano.

Aplicações:

  1. Constipação crônica
  2. Colite; Vantagens
  3. Melhora a flora intestinal;
  4. Aumenta imunidade do organismo;
  5. Eficaz na doença inflamatória intestinal;

Bifidobacterium Bifidum

É uma bactéria probiótica que foi originalmente isolada no trato intestinal de seres humanos. É um habitante específico do intestino grosso (especialmente no cólon), onde pode ser encontrado em altas concentrações. O Bifidobacterium bifidum é um dos probióticos presentes na flora intestinal de crianças, ao lado de outras bifidobactérias colonizam simultaneamente o trato gastrintestinal de adultos saudáveis.

Aplicações

  1. Casos de enterocolite;
  2. Casos de constipação;
  3. Como coadjuvante nos casos de cirrose hepática;
  4. Desequilíbrio da flora intestinal após terapia com antibióticos;
  5. Na prevenção de alergias.

Bifidobacterium bifidum ajuda a absorção vários minerais, principalmente o cálcio, além de diversas vitaminas, principalmente as do complexo B ajudando no Sistema Imunológico.

FOS

FOS ou fructooligossacarídeos são carboidratos não digeríveis pelas enzimas humanas, mas rapidamente fermentados pelas bifidobactérias da flora intestinal humana. São açúcares contidos naturalmente nos alimentos, tais como: tomates, maçãs, mel, alho, cebola. A alcachofra é rica em inulina, que pode ser degradada dando origem ao FOS

FOS, é considerado prebiótico, isto é: “são ingredientes alimentares não digeríveis, que afetam beneficamente o hospedeiro por estimular seletivamente, um ou um número limitado de bactérias em curto período” (Roberfroid, 1994). O FOS, em especial, estimula o crescimento bacteriano seletivamente, favorecendo a proliferação de bifidobactérias em curto período. 

Composto da Formula:

  1. Lactobacillus bulgaricus - 1 bilhão UFC
  2. Lactobacillus johnsonii  - 1 bilhão UFC
  3. Bifidobacterium lactis  - 1 bilhão UFC
  4. Lactobacillus Lactis  - 1 bilhão UFC
  5. Bifidobacterium Bifidum  - 1 bilhão UFC
  6. FOS - 200 mg

Modo de Uso:

Tomar 1 caps de manhã e outra a noite.

 

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

Características